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Como criar uma lista de emails: 3 métodos gratuitos para o seu negócio

 

emails  estão sendo enviados



Não é de hoje que toda empresa ou empreendedor precisa ter sua lista de clientes
bem definido para disseminação de ofertas, informativos, etc.

Mas como conseguir essa lista de clientes e possíveis clientes do zero?

Para isso acontecer, vamos lhe proporcionar ideias de como construi-la do zero e ainda de forma gratuita. Neste artigo será listado 3 métodos de como atrair pessoas, para que você possa posteriormente oferecer o seu produto final de forma automatizada para melhor desenvolvimento e otimização do seu tempo.

Então primeiramente vamos entender o que é uma lista de emails, para que assim, possamos compreender como gera-la.

Boa leitura!


O que é uma lista de emails?


Basicamente é uma ferramenta muito comum no email marketing, onde se alista inúmeros endereços eletrônicos de clientes e leads.

um homem anunciando sobre um email


O intuito já aqui mencionado é a disseminação de ofertas e a nutrição de clientes construindo um vínculo para possíveis propostas. 


3 métodos gratuitos para criar uma lista de emails 


1. Compondo Relatórios Especiais


Os Relatórios Especiais funcionam extraordinariamente,  pois permitem que você se aprofunde mais sobre o Tópico ou Problema a que se refere, onde você terá a opção de orientá-los sobre como seu Produto ou Serviço (ou item de Afiliado )pode corrigir o problema atual.

  • Eles fornecem credibilidade instantânea, o que gera confiança em seu cliente de que você tem conhecimento em seu setor.
  • Os proprietários de sites estão continuamente em busca de "Coisas Grátis" de qualidade para compartilhar ou oferecer aos Visitantes, ou assinantes em potencial.
  • Este é o lugar onde você pode reembolsar, especialmente na oportunidade de fazer seu relatório atípico. Isso dá ao proprietário do site um incentivo significativamente a mais para com o seu brinde na chance de que eles possam trazer dinheiro simultaneamente.


E suas informações de contato estarão consistentemente internas, independentemente do que for. O que significa que, à medida que seu relatório está sendo transmitido pela Internet, você geralmente terá a opção de levar o cliente esperado de volta ao seu site, onde ele pode acompanhar o seu boletim informativo e, adicionalmente, ler mais informações sobre os produtos ou serviços que você oferece.



2. Montagem de um e-book grátis


colocando um e-book na prateleira


Os e-books gratuitos também funcionam muito bem, e têm vantagens semelhantes aos relatórios especiais.

A única diferença ao utilizar essa metodologia é que você pode montar um livro digital gratuito em menos tempo do que levaria para entregar seu relatório, apenas tendo em vista que ele não precisa ser seu próprio material, ele pode muito bem ser de outra pessoa.

Simplesmente certifique-se de configurar um livro digital gratuito com dados de qualidade dentro.

Permitem também, que você segmente mais de um Produto ou Serviço interno, visto que os livros digitais gratuitos são normalmente um conjunto de artigos relacionados que visam um assunto específico, deixando espaço para expandir.

Veja também:

Tráfego pago x tráfego orgânico: o que é, qual o melhor? 



3. Compondo Artigos

Escrever artigos é provavelmente uma das melhores e mais eficazes maneiras de criar um fluxo de tráfego viral para o seu site, alegando que cada proprietário do site precisa de uma substância nova para cuidar dos visitantes ou possíveis apoiadores.

  • Eles também permitem que você direcione a preocupação de sua multidão explicitamente que eles estão gerenciando.
  • E no final do artigo você tem um local para incorporar sua própria biografia e adicionalmente, dados do site.

Simplesmente imagine que se o seu artigo fosse obtido por algum editor de jornal com um site de alto tráfego e eles o usassem como um artigo em destaque na distribuição, você poderia ver um pico instantâneo de tráfego designado para seu site naquele momento.



Conclusão


um servidor de computador enviando email para o outro

Considerando todas as sugestões, isso resume os 3 métodos mais eficazes para construir uma lista de emails sendo utilizadas hoje pela maioria dos anunciantes da Internet, e é a luz das técnicas atuais, visto que funcionam.

  • Eles são de ALTO interesse dos proprietários do site.
  • São altamente direcionados.
  • Dão credibilidade instantânea em seu nicho.
  • Eles têm seus detalhes de contato em seu site.
… E o mais significativo de tudo, são todos GRATUITOS!


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